Hub Campolim, o novo compact premium da Planeta no coração da cidade

Imóveis

Na dinâmica atual das cidades, onde a busca por praticidade e qualidade de vida se torna cada vez mais uma prioridade, surge o conceito de compact premium. Esta tendência no mercado imobiliário reflete perfeitamente o desejo de combinar conforto, sofisticação e localização estratégica em espaços otimizados. 

Mas, o que realmente faz um apartamento ser classificado como compact premium? Trata-se da habilidade de oferecer uma vida sem complicações, com muita conveniência mas sem abrir mão da qualidade e do luxo em cada detalhe. É neste cenário que o Hub Campolim, lançamento da Construtora Planeta em Sorocaba, se destaca. 

Continue a leitura, entenda os diferenciais de um empreendimento compact premium e saiba as razões para considerar o Hub Campolim como seu próximo investimento. 

Veja também: Investir em imóveis: descubra os 9 pontos essenciais para o seu sucesso

Entendendo o empreendimento compact premium: uma revolução no mercado imobiliário

O conceito de empreendimento compact premium tem se consolidado como uma verdadeira revolução no mercado imobiliário, atendendo a uma demanda crescente por moradias que aliam praticidade, localização privilegiada e alto padrão de qualidade. O cerne do empreendimento compact premium reside na sua capacidade de oferecer uma experiência de vida elevada em espaços projetados com inteligência e otimização. 

A ideia não é simplesmente diminuir a metragem quadrada por unidade, mas sim otimizar cada centímetro de espaço para garantir conforto, funcionalidade e sofisticação. Isso significa projetar apartamentos que são, ao mesmo tempo, compactos e repletos de amenidades e acabamentos de alta qualidade, desenhados para atender um público que valoriza a eficiência e o design inteligente.

Localização estratégica

Um dos pilares do conceito compact premium é a localização estratégica dos empreendimentos. Eles estão geralmente situados em áreas urbanas centrais ou próximos a centros comerciais e de entretenimento, permitindo que os moradores desfrutem das conveniências da cidade grande a poucos passos de casa – é o caso do Hub Campolim, que está localizado a poucos passos do Shopping Iguatemi. A proximidade com o trabalho, opções de lazer e serviços essenciais é uma característica chave, promovendo um estilo de vida dinâmico e conectado.

Sofisticação e conveniência em harmonia

Apartamentos compact premium são a prova de que luxo e praticidade podem coexistir harmoniosamente. Com foco em qualidade superior, esses empreendimentos oferecem acabamentos de ponta, tecnologia embutida e design contemporâneo. As áreas comuns, como lounges, academias, espaços gourmet e áreas de coworking, são projetadas para maximizar a interação social e o bem-estar dos moradores, seguindo os mais altos padrões de qualidade e estética.

Sustentabilidade e tecnologia

A sustentabilidade é outro aspecto fundamental dos empreendimentos compact premium. Muitos desses projetos incluem soluções ecológicas, como sistemas de reaproveitamento de água, painéis solares e materiais sustentáveis, alinhando-se às necessidades ambientais do nosso tempo. Além disso, a integração de tecnologias residenciais inteligentes não apenas eleva o nível de conforto e segurança, mas também contribui para a eficiência energética e a redução dos custos de manutenção.

Conheça o Hub Campolim: lançamento compact premium da Planeta em Sorocaba

Por que escolher o Hub Campolim como opção de moradia ou investimento?

Por que escolher o Hub Campolim como opção de moradia ou investimento?

Você já imaginou morar em um lugar que combina praticidade, conforto e uma localização estratégica? Bem-vindo ao Hub Campolim, o mais recente lançamento da Construtora Planeta, que promete ser a escolha ideal para quem busca seu primeiro imóvel próprio ou uma excelente oportunidade de investimento.

Lançado para um público moderno e exigente, que valoriza a liberdade e o dinamismo urbano, o Hub Campolim é a personificação do conceito compact premium na prática. Situado no coração do Parque Campolim, uma das áreas mais nobres e desejadas de Sorocaba, este empreendimento é uma resposta direta às necessidades de uma vida contemporânea, ágil e de alto padrão.

Por que escolher o Hub Campolim como opção de moradia ou investimento?

O Hub Campolim é um projeto inovador da Construtora Planeta, localizado no coração do Parque Campolim, uma das regiões mais valorizadas e desejadas de Sorocaba. Os apartamentos foram construídos para quem valoriza a liberdade, a praticidade e a qualidade de vida. Com plantas que variam de 45 a 62 m², oferecem espaços bem distribuídos, que maximizam o uso de cada metro quadrado, sem abrir mão do conforto e do estilo.

Localização privilegiada no coração do Campolim

Localização privilegiada no coração do Campolim

Localização privilegiada

Situado na R. João Dias de Souza, 240, o Hub Campolim está a poucos passos de importantes pontos comerciais, como o Shopping Iguatemi, Supermercado Assaí e com fácil acesso à Rod. Raposo Tavares. Além disso, está localizado em uma rua sem saída, oferecendo mais tranquilidade aos moradores com a menor circulação de veículos. A proximidade com padarias, supermercados, academias e serviços diversos torna a vida dos moradores extremamente conveniente.

Um empreendimento pensado para o bem-estar

A Construtora Planeta não poupou esforços para garantir que o Hub Campolim oferecesse uma infraestrutura completa de lazer e bem-estar. O empreendimento conta com salão de jogos, playground, pet garden, piscinas adulto e infantil, entre outros espaços de lazer. 

Conexão e mobilidade

Morar no Hub Campolim significa ter a cidade ao seus pés. A conexão com os principais pontos de Sorocaba e a facilidade de acesso à capital são incomparáveis, garantindo mobilidade e praticidade no dia a dia.

Ideal para morar e investir

Seja para morar ou como investimento, o Hub Campolim se destaca. Para investidores, a localização e o conceito do empreendimento garantem alta procura por locação e valorização contínua. Já para moradores, a qualidade de vida que o Hub Campolim oferece com sua localização e conveniência é indiscutível.

Sustentabilidade e estímulo à vida saudável

Seguindo a tendência de consumo consciente, o Hub Campolim incorpora práticas sustentáveis desde a construção até a gestão dos espaços comuns, alinhando-se aos valores de quem busca não apenas um imóvel, mas um estilo de vida responsável. Itens como reúso de água pluvial, bike share, iluminação LED e geração de energia fotovoltaica criam um empreendimento mais sustentável e que prioriza a qualidade de vida de seus moradores.

Conheça o Hub Campolim, o compact premium da Planeta para viver o Campolim de todos os ângulos: 

O Hub Campolim é mais do que um empreendimento imobiliário; é uma oportunidade de viver em um espaço que valoriza a praticidade, o conforto e a sustentabilidade. Seja para começar uma nova fase da vida, sair do aluguel ou investir em um ativo que promete retorno, o Hub Campolim é a escolha certa no coração Parque Campolim, um dos bairros mais valorizados de Sorocaba. 

Veja também: Parque Campolim: veja 6 razões para morar no bairro nobre de Sorocaba

Descubra as melhores cidades do interior de São Paulo para morar

Compartilhe

Perspectivas ilustradas. Imagens meramente ilustrativas sujeitas a alteração sem aviso prévio. Equipamentos e acabamentos conforme memorial descritivo, anexo ao compromisso de compra e venda.