Saint-Rémy Galerie entra em funcionamento com a primeira loja

Diferenciais

O primeiro centro de compras integrado a um residencial no Campolim, o Saint Rémy Galerie, teve a inauguração da primeira loja no dia 23 de dezembro: o Minuto Pão de Açúcar.

A abertura atraiu muitos consumidores, entre eles moradores do entorno do empreendimento, localizado na esquina das ruas Augusto Lippel e Heloisa Oliveira Evangelista.

Outras lojas de importantes marcas do varejo serão inauguradas nos próximos meses: Farma Ponte, Padaria Real e PetCamp e poderão ser frequentadas não só pelos moradores do Saint Rémy Residence, que será construído na mesma área, mas pelo público em geral. O local possui estacionamento próprio para os clientes.

O complexo do Saint Rémy Galerie foi projetado pela Construtora Planeta com a ideia de oferecer praticidade aos moradores do residencial e do bairro, que terão ótimas opções de compras ao lado de casa.

“Trouxemos para o Saint Rémy uma ideia que é uma tendência muito aplicada no exterior. Unir a facilidade de um mall a um condomínio residencial terá um impacto muito positivo para a economia e o desenvolvimento da zona sul da cidade e para os moradores, que poderão resolver as tarefas do dia a dia de forma prática e ágil, sem precisar percorrer grandes distâncias”, diz Sandro Souza, Diretor Executivo da Construtora Planeta.

Saint Rémy

O Saint Rémy é o maior empreendimento Planeta no Campolim e foi lançado em 2022. Ele terá apartamentos de 69 m² a 98 m² com 2 ou 3 dormitórios (1 ou 2 suítes). Serão construídas três torres em uma área total de 46.073,52 m².

O empreendimento possui infraestrutura completa de lazer com quadra esportiva, piscinas adulto e infantil, fitness, pilates, country house, snack garden, pomar e horta. Outro item interessante é a quadra de streetball, na qual é possível disputar partidas de basquete com número reduzido de jogadores.

Os moradores ainda poderão aproveitar a streaming room, sala híbrida de cinema e que também pode ser usada para reuniões. O condomínio ainda conta com um salão de festa, gourmet externo, praça de convivência, pet garden, playbaby, playground, espaço kids, salão de jogos, workout, sala de massagem, pilates, sala delivery com lockers inteligentes, estação de compartilhamento de bicicletas e ponto de recarga para bikes elétricas.

 

Compartilhe

Perspectivas ilustradas. Imagens meramente ilustrativas sujeitas a alteração sem aviso prévio. Equipamentos e acabamentos conforme memorial descritivo, anexo ao compromisso de compra e venda.