Top of Mind: Construtora Planeta é a mais lembrada pelos sorocabanos

Empreendimentos

Pelo segundo ano seguindo, a pesquisa Top of Mind do Ipeso traz a Planeta como a construtora mais lembrada pelos moradores de Sorocaba.

As entrevistas foram realizadas no mês de outubro, por telefone, com 422 pessoas de todas as regiões da cidade, com idades de 16 a 70 anos, reproduzindo as mesmas proporções das faixas etárias e sexos da população sorocabana. Desta forma, a amostra é uma miniatura do universo pesquisado.

Os entrevistados responderam à pergunta: “Quando você pensa em construtora, qual a primeira que lhe vem à cabeça?”

A Planeta liderou a pesquisa com 21,8% das menções espontâneas como resposta a esta pergunta, índice 4,2% maior do que as citações feitas em relação à pesquisa de 2021. É o melhor resultado da Planeta, que nunca oscilou para baixo desde que entrou na pesquisa.

“Estamos felizes e honrados pelo fato de a Construtora Planeta ser a mais lembrada pelos sorocabanos nesta pesquisa. Este reconhecimento é resultado da nossa trajetória de 24 anos no mercado da construção civil, marcada pela qualidade dos nossos empreendimentos e pelo firme propósito de captar as demandas dos nossos clientes e oferecer as melhores soluções imobiliárias. Também estamos cada vez mais perto da comunidade com uma atuação responsável e gentil na paisagem urbana, além das diversas benfeitorias públicas executadas em várias regiões da cidade e trabalhos voluntários por meio do nosso programa Planeta Social”, afirma Sandro Souza, Diretor Executivo da Construtora Planeta.

A Top of Mind mostra a força das marcas que fazem parte do dia a dia dos sorocabanos e são lembradas rapidamente, de forma espontânea, e traduz a boa reputação e confiabilidade no segmento de atuação.

Na apresentação do resultado, no site oficial da pesquisa, é possível ver um texto com o histórico mais recente dos empreendimentos da Construtora Planeta, com destaque para o grandioso Ícone Planeta, que já tem a estrutura concluída é o mais alto edifício do interior do Brasil. O novo cartão-postal de Sorocaba surge imponente em uma foto de destaque na página do Top of Mind.

O conteúdo cita ainda outros empreendimentos como Épico Planeta, que já está sendo construído na Avenida Washington Luís.

Quem acessar os detalhes da página de apresentação da pesquisa ainda poderá saber sobre a construção do Planeta Square Garden, primeiro complexo multiuso de Sorocaba e região. O empreendimento reúne edifícios residenciais, comerciais e um centro de compras integrado no Portal da Colina. As obras da torre comercial Ellipse Tower e do edifício residencial Highline Park foram iniciadas neste ano. Já a construção do Millennium Park, com apartamentos residenciais, que também faz parte deste complexo, terá início no próximo ano.

Os detalhes do Top of Mind podem ser acessados pelo site oficial da pesquisa.

Compartilhe

Perspectivas ilustradas. Imagens meramente ilustrativas sujeitas a alteração sem aviso prévio. Equipamentos e acabamentos conforme memorial descritivo, anexo ao compromisso de compra e venda.