Vocalista da banda Jota Quest fala de superação e dos desafios do sucesso durante Meeting do Fascínio Planeta

Diferenciais

Trabalho, determinação e aprender com os erros até alcançar dias melhores. Estes foram os principais temas da participação do vocalista da banda Jota Quest, Rogério Flausino, na última sexta-feira (23) durante o Meeting do Fascínio Planeta, novo lançamento da Construtora Planeta. O evento reuniu mais de 100 corretores de imóveis no auditório da universidade Athon, em Sorocaba.

O cantor e compositor, que é parceiro da Planeta desde 2014 em campanhas publicitárias, relembrou fatos marcantes da história da banda, que neste ano realiza uma turnê para comemorar os 25 anos de carreira.

Flausino iniciou a conversa com os corretores destacando como o grupo encarou a pandemia e buscou alternativas para continuar trabalhando e lançado suas canções, mesmo no período em que os shows não estavam sendo realizados.

Ele lembrou que, durante as primeiras semanas de isolamento, em abril de 2020, o medo da Covid e da nova realidade se transformou em esperança e motivação quando ele recebeu um vídeo, postado nas redes sociais. Nas imagens, dezenas de pessoas cantavam a canção do Jota Quest “Dias melhores” da varanda de seus apartamentos em Santos, litoral de São Paulo. O vídeo emocionante contagiou a banda, que resolveu lançar uma nova música,“A voz do coração”, e depois passou a investir em lives, que chegaram a ter 500 mil espectadores em uma única apresentação no YouTube.

Outros fatos relembrados pelo cantor foram o grande sucesso da banda entre 1996 e 1999 e um período difícil enfrentado no ano 2000. Após uma crítica ao terceiro álbum do grupo “Oxigênio”, em uma revista de grande circulação nacional, os integrantes precisaram ter muita determinação e foco para voltar ao cenário da música pop nacional e reverter uma agenda de shows vazia.

“A vida é um eterno aprendizado. Tivemos tempo para errar, levantar e dar a volta por cima”, afirmou Flausino, que ainda destacou participações no Rock in Rio, bem como a satisfação de ter tido várias composições que estiveram entre as mais executadas por rádios brasileiras.

Corretores de imóveis

Ao fazer um paralelo entre o sucesso do artista e o trabalho dos corretores de imóveis, o líder da banda Jota Quest destacou que uma história de sucesso não é repleta apenas de capítulos positivos. Nesta jornada, ele afirma que o profissional precisa estar disposto e muito atento às oportunidades que surgem a todo o tempo e que levam a um caminho de vitórias.

Ao final do evento, Rogério Flausino recebeu corretores e tirou fotos com os participantes do Meeting. Sobre sua proximidade com a Construtora Planeta, o cantor lembrou que desde 2014 é parceiro da empresa. “Em 2023, vamos para nove anos de parceria e eu só vejo a Planeta crescendo, evoluindo e entregando empreendimentos cada vez mais bem feitos, bem cuidados. É um prazer estar junto desta verdadeira família”, ressaltou Rogério Flausino.

“Todos nós temos uma história de sucesso e quando vem um artista de uma banda renomada, com tanto talento, e relata esses percalços que tiveram isso traz muita motivação para todos. Entendemos que estas situações de dificuldade são normais e que precisamos sempre superar com muita energia para seguir em frente”, afirma Sandro Souza, Diretor Executivo da Construtora Planeta.

Fascínio Planeta

No Meeting do Fascínio Planeta, os corretores de imóveis conheceram os detalhes do mais novo lançamento da Construtora Planeta, que pela primeira vez chega à região Central de Sorocaba. Serão duas torres residenciais, com 216 apartamentos no total, na melhor localização do bairro Santa Terezinha.

O Diretor de Incorporação da Planeta, Henrique Penteado, falou sobre os aspectos técnicos das plantas desenhadas para atender aos diversos tipos de famílias e diferentes necessidades dos clientes. O empreendimento terá apartamentos de 70m² a 89m², com 1 ou 2 suítes e uma opção inédita no mercado imobiliário de Sorocaba: apartamentos de 106m² com 3 suítes.

Um ponto alto é a ampla área de lazer com muitos equipamentos que não são comuns em outros condomínios localizados no Centro. O Fascínio Planeta será um verdadeiro oásis particular com quadra de beach tennis, quadra esportiva multiuso, country house, fitness, piscinas adulto e infantil, playground, salão de festa, espaço gourmet, salão de jogos e espaço kids. Nas áreas comuns, o projeto tem sala delivery, coworking, minimarket, pet place e pet garden.

“O bairro de Santa Terezinha é tradicional e ao mesmo tempo cosmopolita, com uma rede de serviços nas proximidades que vai contribuir com o dia a dia dos moradores. Além disso, projetamos um verdadeiro resort urbano para que as famílias aproveitem os equipamentos lazer, que terão muita vegetação ao redor, o que vai proporcionar qualidade de vida e elevar o bairro a outro patamar no quesito morar bem”, explica Henrique Penteado.

O Fascínio Planeta tem dois decorados físicos e dois decorados virtuais, que podem ser visitados pelos clientes na Rua Sergipe, 92.

Compartilhe

Perspectivas ilustradas. Imagens meramente ilustrativas sujeitas a alteração sem aviso prévio. Equipamentos e acabamentos conforme memorial descritivo, anexo ao compromisso de compra e venda.