Sábado tem o 4º Pet Day Planeta!

Imprensa

Se você deseja adotar um amiguinho de quatro patas, levar seu bichinho para passear em um espaço diferente ou, ainda, aprender mais sobre o incrível universo dos pets, anote na agenda!

Realizaremos neste sábado (21) o 4º Pet Day Planeta, ação que tem por objetivo o bem-estar e o cuidado animal. A quarta edição do nosso já tradicional evento contará com atividades gratuitas para cães e seus tutores na Central de Decorados (Av. Prof. Izoraida Marques Peres, 1.150 – Parque Campolim), das 9h às 13h.

A programação conta com feirinha de adoção de cães e gatos; orientações sobre adoção responsável; circuito com obstáculos agility e orientações de treinos; venda de coleiras e cinto de segurança para pets; estética para cães, higienização de orelhas, corte de unhas e escovação e presentes e brindes para os pets.

Traga seu amiguinho e venha curtir uma manhã agradável em nosso espaço!

 

Sobre o evento

O Pet Day é uma iniciativa do Instituto Planeta Social, braço socioambiental da construtora criado em 2021 para realizar ações em prol de entidades filantrópicas e projetos beneficentes. O comitê do Planeta Social é formado por colaboradores da empresa que, voluntariamente, reúnem-se regularmente para elaborar, planejar e viabilizar iniciativas solidárias, incluindo a causa animal.

A Construtora Planeta promove a cultura da valorização animal em seus empreendimentos e em suas ações do cotidiano, como é o caso do Pet Day. Os empreendimentos da empresa contam com espaços exclusivos destinados ao cuidado e à saúde dos pets tais como Pet Garden, jardim reservado aos tutores e seus animais; Espaço Pet, voltado à higiene e estética dos bichinhos; e Pet Place, área com obstáculos de agility que focam no adestramento, na prática de exercícios e na diversão dos cães.

A dedicação à causa animal está enraizada no DNA da empresa: seu fundador e presidente Ricardo Guimarães é um tutor apaixonado por pets que despende esforços em prol de associações de cuidado animal. Ricardo apoia iniciativas por meio do Instituto Planeta Social e também com recursos próprios.

Compartilhe

Perspectivas ilustradas. Imagens meramente ilustrativas sujeitas a alteração sem aviso prévio. Equipamentos e acabamentos conforme memorial descritivo, anexo ao compromisso de compra e venda.