Decorado do Vermont View está de portas abertas para você!

Decoração

Temos um convite especial a você: visite o decorado do belíssimo Vermont View e se surpreenda com mais este empreendimento Planeta.

O charmoso apartamento enaltece com louvor a característica mais marcante deste empreendimento: o imponente pé-direito duplo do living. O Vermont é o primeiro apartamento de Sorocaba com esta particularidade e é um dos produtos mais sofisticados da Planeta, sendo considerado também um dos mais belos e inspiradores projetos da empresa. O projeto de interiores do decorado é assinado pelo escritório Mauricio Zenzano Arquitetura, de São Paulo (SP).

O projeto

O amplo hall de entrada com revestimento em madeira e nicho iluminado revela toda a integração da área social. O piso único reforça este conceito. A varanda gourmet, agora incorporada à área interna do apartamento, ganhou uma escultórica bancada em “ilha”, acompanhada por um lounge convidativo, com destaque para o despojado sofá curvo. Ambiente perfeito para reunir amigos de forma elegante e descontraída. A sala de jantar, ainda que toda aberta e integrada, é bem definida por mobiliários com design contemporâneo.

O destaque destes ambientes fica por conta do grande nicho em pedra servindo tanto ao gourmet quanto ao jantar. É um forte elemento integrador e funcional, com churrasqueira, bancada de apoio e adega, complementado por um armário azul que dá o toque jovial e elegante ao espaço. O forro em madeira ripada traz movimento e aconchego aos amplos espaços.

A imponência do Vermont View se demonstra pelo pé-direito duplo no living. A proposta valorizou este recurso com elementos verticais que ressaltam essa inovação: jardins verticais, painéis ripados em madeira que trazem aconchego e movimento e lastras de porcelanato com veios, garantindo a elegância da área social. Estantes vazadas e suspensas sugerem a delimitação dos espaços, ao mesmo tempo em que preservam a integração de toda a área social.

O mobiliário minimalista e contemporâneo reforça o conceito de exclusividade da proposta, com peças que são referências em móveis de alto padrão. A quarta suíte foi transformada em home-theater para ampliação da área social com privacidade e aconchego na reunião em família. Por conta de um amplo espaço gourmet na área social, foi possível preservar a cozinha com privacidade, totalmente equipada, e tendo um máximo aproveitamento de armários e bom espaço de trabalho.

Para a suíte-máster, apostou-se em um quarto aconchegante com uso de estofados em couro, grandes espelhos, madeira e diversas texturas. O destaque fica por conta do amplo banho máster com a proposta clássica do branco marmorizado e metais dourados. Um belo jardim vertical emoldura a banheira de imersão, enquanto o forro em madeira ripada traz aconchego do ambiente. Aberto e totalmente integrado ao closet, torna-se uma elegante sala de banho.

Visite o decorado na R. Antônio Perez Hernandez, 780 – Parque Campolim, e se inspire nas últimas tendências em projeto de interiores!

Compartilhe

Perspectivas ilustradas. Imagens meramente ilustrativas sujeitas a alteração sem aviso prévio. Equipamentos e acabamentos conforme memorial descritivo, anexo ao compromisso de compra e venda.