Atribuições:
– Responsável pelos processos e procedimentos de compras, contratações e qualificação de fornecedores;
– Liderar a área, gerindo pessoas, tempo, atividades, recursos, qualidade, processos e clima do setor;
– Orientar e direcionar a equipe para ações em cumprimento ao planejamento estratégico da empresa;
– Gerir as demandas de compras e contratações da área, de modo a cumprir as metas da área (custo, prazo e qualidade);
– Desenvolver e gerir indicadores de desempenho da área e apresentar à Diretoria da empresa;
– Participar diretamente e conduzir as negociações estratégicas com fornecedores, tanto de materiais, quanto de prestadores de serviços;
– Aprovar os mapas de cotações e pedidos emitidos pela área;
– Analisar e validar previamente os contratos físicos de fornecedores, bem como aditivos e termos de encerramentos, para assinaturas dos responsáveis;
– Visitar periodicamente as obras em andamento para acompanhamento das demandas, bem como o apoio nas urgências e planejamento das próximas contratações;
– Prospectar fornecedores e estudar novas tendências do mercado da construção civil, visando inovações e melhor custo-benefício para aplicação nos produtos da empresa;
– Orientar e desenvolver a equipe visando a formação de novos líderes.
Requisitos
– Ensino Superior Completo, acrescido de Especialização;
– Desejável Administração, Engenharia ou afins;
– Desejável certificação em Gestão de Pessoas;
– Desejável conhecimento em BIM;
– Experiência na área.