CANAIS DE VENDA
(15) 3332-9696
WHATSAPP
E-MAIL

Técnico em Edificações e Assistência Técnica



Atribuições:

– Apoiar à gestão da qualidade da área, incluindo orientação e acompanhamento de procedimentos, promoção da sustentabilidade e redução de custos;

– Colaborar na resolução de problemas, execução de metas e elaboração de cronogramas;

– Monitorar prazos, qualidade e custos de serviços, buscar novas tecnologias, propor melhorias em sistemas construtivos e apoiar a equipe de manutenção;

– Solicitar e analisar orçamentos, indicadores, normas, laudos técnicos, participar de reuniões de validação do produto final e atuar no atendimento ao cliente, incluindo a gestão de plataformas web e a condução de reuniões de solicitação do cliente;

– Desempenhar um papel central na gestão das solicitações dos clientes, agendamento de vistorias e reparos, interface entre assistência técnica, fornecedores e obra, qualificação de prestadores de serviços, análise de custos e elaboração de relatórios mensais.

 

Requisitos:

– Formação técnica em edificações ou função similar;
– Diagnóstico de patologias;
– Atendimento ao cliente;
– Leitura e interpretação de projetos;
– Sistema de gestão de qualidade;
– Conhecimento no Pacote Office.