Atribuições:
– Auxiliar o setor de Recursos Humanos no processo de Recrutamento e Seleção de novos profissionais;
– Arquivar e triar currículos para vagas operacionais (físicos);
– Classificar currículos recebidos por e-mail em pastas;
– Alimentar planilhas com relatórios de contato com candidatos e agendamentos de entrevistas;
– Agendamento de entrevistas;
– Agendar, encaminhar e acompanhar candidatos para exame admissional;
– Solicitar e conferir documentação para admissão;
– Solicitar e acompanhar status de abertura de conta;
– Envio de informações para Segurança do Trabalho;
– Enviar convite de integração para novos profissionais;
– Feedback negativo;
– Executar as atividades de Recrutamento e Seleção, garantido o cumprimento da política de Qualidade;
– Participar de projetos de desenvolvimento da área.
Requisitos
– Experiência em Recrutamento e Seleção;
– Cursando ensino superior em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Administração ou similar.
Interessados encaminhar currículo atualizado para selecao@construtoraplaneta.com.br, mencionando no assunto o título da vaga.