Atribuições:
– Apoiar o cumprimento dos procedimentos do Sistema de Gestão da Qualidade e garantir a execução eficiente das tarefas;
– Prestar assistência técnica aos clientes, via e-mail, telefone ou outras plataformas, assegurando a qualidade dos serviços e produtos;
– Monitorar prazos de execução de chamados, garantindo a satisfação do cliente;
– Gerenciar ordens de serviço e agendamentos de visitas técnicas e vistorias;
– Apoiar na melhoria contínua de sistemas e tecnologias construtivas, colaborando com a equipe de manutenção, para evitar retrabalhos;
– Realizar análise e controle de orçamento administrativo da área, acompanhando recebimento e conferência de documentos;
– Apoiar nas plataformas web, realizando parametrização e organização de dados para apresentação;
– Colaborar com fornecedores, obra e equipes internas na execução de serviços e reuniões de acompanhamento;
– Ajudar no controle de estoque, lançamento de notas fiscais e solicitação de materiais;
– Participar de auditorias internas e externas, além de promover ações de engajamento com a equipe.
Requisitos
– Ensino superior cursando;
– Pacote office.