Analista Fiscal Pl

Atribuições:

– Elaborar, analisar e transmitir obrigações acessórias (DIMOB, REINF, COAF, DCTFWEB, ECF) conforme a legislação e o período de competência;
– Controlar notas fiscais de serviço emitidas e garantir lançamentos adequados no sistema;
– Validar contratos e notas fiscais de serviço;
– Manter um controle atualizado de certidões negativas da empresa;
– Emitir e gerenciar certificados digitais, incluindo suas renovações;
– Atender clientes e fornecedores para esclarecer dúvidas relacionadas a notas e DIRF;
– Apoiar usuários no lançamento de notas fiscais no sistema Mega;
– Gerir o ativo imobilizado, registrando entradas, locais, responsabilidade e controlando depreciações;
– Administrar a abertura e encerramento de módulos no ERP;
– Gerir o prestador de serviços contábeis para garantir a entrega adequada das obrigações acessórias.

 

Requisitos

– Ensino Superior completo em Ciências Contábeis;
– Experiência na função.