Atribuições:
– Atender clientes por todos os canais de contato;
– Receber, preparar, protocolar, arquivar e enviar documentos;
– Acompanhar e realizar os cálculos necessários para os processos de aditamentos, cessão de direitos e distratos, avaliando as possibilidades, sempre visando um melhor cenário para o período de crédito imobiliário;
– Acompanhar e fornecer documentação necessária para andamento e liberação de todos os processos para crédito imobiliário, hipotecas e escrituras;
– Acompanhar as atualizações cadastrais de IPTU junto à Prefeitura;
– Acompanhar as atualizações de escrituras, após o período de 180 dias de entrega da documentação da obra, junto ao cartório;
– Acompanhar o processo final de vendas, auxiliar e direcionar o cliente ao correspondente bancário parceiro ou gerente de sua escolha;
– Emitir extratos financeiros;
– Emitir certidões;
– Fazer relatórios de acompanhamento de SLA, acompanhamento de comissões/correspondentes, evolução dos processos e principalmente quitação do contrato;
– Emitir relatórios no CV para acompanhamento das datas de crédito e envio a gerência de Controladoria.
Requisitos
– Ensino Superior cursando;
– Desejável experiência na área ou função similar;
– Desejável conhecimento do ERP Mega, CV e Excel.