Atribuições:
– Apoio ao desenvolvimento dos demais profissionais do setor;
– Acompanhamento e desenvolvimento dos projetos: Gestão e montagem das diretrizes técnicas para cada produto;
– Montagem de apresentação das características do produto para comitê;
– Validação do briefing de produto junto à Diretoria e desenvolvimento do produto validado no estudo de massa;
– Acompanhamento, desenvolvimento e apoio a produção de documentação técnica para aprovações legais junto aos órgãos públicos e ao setor de Incorporação;
– Apoiar e acompanhar o cronograma de Projetos;
– Atender a área Comercial quanto a dúvidas de projetos, dar suporte com treinamentos, conferências e materiais técnicos;
– Elaborar os materiais de apoio às vendas como memoriais de venda, mapa de vagas, tabela de vagas entre outros;
– Revisar e validar os materiais de Marketing e maquete física;
– Gestão e manutenção dos arquivos dos projetos em garantia que todas as documentações estejam a salvo nos servidores e sob controle, somado ao AutoDoc;
– Conhecimentos prévios na elaboração e desenvolvimento de empreendimentos MCMV e MAP;
– Entre outras atividades.
Requisitos
– Ensino Superior Completo em Arquitetura ou Engenharia Civil;
– Experiência na área;
– Pacote office;
– AutoCAD;
– MS Project;
– Desejável conhecimento em BIM.