Primeiro apartamento de Sorocaba com pé-direito duplo em todas as unidades é entregue pela Planeta

Sem categoria

Um dos empreendimentos mais sofisticados e exclusivos de Sorocaba, o Vermont View foi entregue pela Construtora Planeta no dia 23 de novembro. O edifício está localizado na Rua Antonio Perez Hernandes, no Campolim, exatamente em um dos pontos mais valorizados e desejados da região, próximo das avenidas Antônio Carlos Comitre e Izoraida Marques Peres. O projeto diferenciado, de altíssimo padrão, tem inúmeros diferenciais e conceitos inéditos para o mercado imobiliário de Sorocaba.

A torre única, de 29 andares, tem 50 apartamentos de 220 m², com até 4 suítes, hall privativo, opções de 3 a 4 vagas na garagem e um depósito privativo por unidade. O Vermont conta com cobertura stop house – apartamentos duplex – de 380m².

No quesito pioneirismo, o Vermont View já estabeleceu uma marca na cidade: é o primeiro apartamento com pé-direito duplo no living em todas as unidades, o que garante um ambiente mais refinado e com amplitude.

O termo “pé-direito” é usado na arquitetura para designar a distância vertical entre o piso acabado e a parte inferior do teto ou do forro de um ambiente. Em geral, o pé-direito dos apartamentos costuma ficar entre 2,60m e 2,70m, mas no Vermont View esta marca chega aos 5,93m no living e 2,90m nos demais ambientes.

Clientes participam da entrega

Proprietários de unidades do Vermont View estiveram no evento que marcou a entrega do edifício pronto. Após a assembleia de instalação do condomínio, eles participaram de um coquetel oferecido pela Planeta. O evento marcou a 55ª entrega da construtora.

O químico Sérgio Júlio destacou a felicidade de receber as chaves de um empreendimento com a marca da Planeta. “Gostamos muito da criatividade do layout do empreendimento e da proposta do Vermont na época do lançamento. Escolhemos a Planeta pela transparência, por demonstrar segurança e seriedade. Por tudo isso, aliado a uma oportunidade de negócio, a Planeta nos ganhou pelo coração. Acompanhei a obra desde o princípio e percebi a qualidade da construção e o orgulho dos colaboradores em trabalhar na construtora, já que pudemos interagir com o pessoal da obra e cada vez mais a gente foi ficando fã da Planeta. Estou muito entusiasmado, muito contente com o empreendimento e com o que estamos vendo aqui, que é fantástico”, afirma o Júlio.

O mais novo edifício residencial da Planeta foi construído em um terreno de 5.000 m², ideal para as famílias compartilharem momentos únicos com toda a infraestrutura de lazer e convivência.

O médico Adson Passos é um dos clientes que vai residir no Vermont View. Ele explica que o apartamento é um sonho realizado. “É minha segunda aquisição com a Construtora Planeta e só tenho elogios. O canal de comunicação com eles é muito bom, são muito respeitosos. Sem dúvida nenhuma é algo que devemos considerar quando vamos escolher uma construtora para construir nossos sonhos, que têm que estar nas mãos de alguém que tenha expertise técnica e habilidade humanística como a Planeta tem”, explica Passos.

O presidente da Construtora Planeta, Ricardo Guimarães, discursou durante o evento e destacou a felicidade de acompanhar mais uma obra concluída. “É um orgulho muito grande nossa 55ª entrega de uma história que começou lá atrás, há 24 anos, com muitos sonhos. É uma satisfação chegarmos até aqui vendo um empreendimento tão bonito, inovador na arquitetura, parte técnica e na qualidade de construção. Fico muito feliz em ver os clientes satisfeitos e fazendo com muitos elogios à entrega, que superou as expectativas”, afirma Guimarães. 

Área de lazer

 A área de lazer é completa, com ambientes projetados para toda família, como salão de festas, espaço teen, sala multiuso, praça de convivência e churrasqueira com forno de pizza. As crianças poderão se divertir no playground, brinquedoteca, piscina infantil e espaço piquenique.

Quem gosta de esportes terá à disposição na área de workout uma quadra de tênis oficial, quadra com grama natural, área fitness com espaço para crossfit, além de uma sala exclusiva para a prática de pilates. Um dos atrativos neste empreendimento é a piscina que tem borda infinita, o que deixa o espaço com uma vista agradável e moderna.

O condomínio também dispõe de uma sala de massagem e outra de bem-estar para cuidados com o corpo. Há, ainda, um bosque e uma horta, assim como os espaços para os animais de estimação como o pet place e pet garden.

O empreendimento conta com recursos sustentáveis na área comum e facilidades como elevador privativo de alta velocidade, painéis fotovoltaicos que geram energia a partir da luz solar para as áreas comuns, infraestrutura para tomada de recarregamento para veículos híbridos e elétricos, bike rack e tomada para bicicleta elétrica.

Entre os diferenciais na infraestrutura das unidades, estão coifa e triturador na cozinha, ralos lineares, persiana elétrica integrada nas suítes e atenuação de ruídos nas paredes. O apartamento tem ainda rede frigorífica nas suítes e na sala e ponto para TV na varanda gourmet.

“Reunimos o que há de melhor para o conforto e bem-estar dos moradores em um empreendimento que supera tudo o que já foi lançado em Sorocaba com o mesmo tipo de planta. Inovamos mais uma vez em um projeto com espaços e ambientes únicos que surpreenderam nossos clientes pela alta qualidade do Vermont View,” finaliza Henrique Penteado Teixeira, Diretor de Incorporação da Construtora Planeta.

Compartilhe

Perspectivas ilustradas. Imagens meramente ilustrativas sujeitas a alteração sem aviso prévio. Equipamentos e acabamentos conforme memorial descritivo, anexo ao compromisso de compra e venda.