Sorocaba terá um dos maiores edifícios residenciais do país

Em breve, Sorocaba terá um dos edifícios residenciais mais altos do país. O Ícone Planeta será construído na região do Portal da Colina e terá 44 pavimentos com apartamentos de 150 m² (três suítes), 155m² (três suítes e depósito na garagem) e 173 m² (quatro dormitórios e duas suítes). Trata-se de um exclusivo e luxuoso empreendimento para a cidade, com a alta qualidade e primor já característicos da Construtora Planeta.

O meeting de vendas apresentando o produto para imobiliárias e parceiros de vendas foi realizado na manhã da sexta-feira (1), no auditório do Banco de Olhos de Sorocaba, e contou com a presença de corretores de imóveis de toda a cidade. O objetivo do encontro foi apresentar os diferenciais e exclusividades do Ícone Planeta, além das estratégias e campanhas de marketing envolvendo o novo produto. 

Os corretores também participaram de um treinamento e prestigiaram a palestra do especialista e consultor de negócios, Mardone Paz, que abordou o tema: “O fantástico poder da motivação nas vendas”. Mardone é autor do livro homônimo e ministra palestras e treinamentos empresariais há mais de uma década. Além do palestrante, o evento contou com a presença do especialista Bob Floriano como mestre de cerimônia. Floriano é jornalista, escritor, apresentador, palestrante e especialista em comunicação e oratória.   

“Inovação é o que nos move. O Ícone Planeta é um empreendimento diferente de tudo o que já se viu no interior do Estado de São Paulo. Não se tem registro de um edifício tão imponente e com características tão exclusivas. Detém um projeto altamente moderno e ousado, com infraestrutura e arquitetura robustas e luxuosas. O produto já é um marco na história da construtora e elevará Sorocaba a um novo patamar do mercado imobiliário”, afirma Ricardo Guimarães, diretor-presidente da Construtora Planeta. 

Sobre a Construtora Planeta 

Fundada em 1998, a Construtora Planeta é reconhecida no mercado por sua alta credibilidade e respeito ao cliente, bem como preocupação com sustentabilidade. Seu compromisso no cumprimento dos prazos de entrega, aliado à alta qualidade de seus produtos, faz da construtora uma das maiores e mais respeitadas do país.

A excelência de seus projetos, com arquitetura imponente, acabamento primoroso e execução impecável das obras, tem conquistado e atraído clientes e investidores cada vez mais exigentes quando o assunto é qualidade e alto índice de confiabilidade.

A solidez e idoneidade fazem da Planeta uma das construtoras mais atuantes no mercado: até o final de 2019, a empresa terá alcançado a impressionante marca de 50 empreendimentos entregues, totalizando o expressivo número de 620 unidades. Tais realizações a colocam como a 42ª maior construtora do Brasil, conforme ranking INTEC 2019.

Sustentabilidade

A sustentabilidade está no DNA da Construtora Planeta. Além de adotar políticas ecologicamente corretas em seus empreendimentos, como reutilização de água da chuva e uso de energia solar, entre outras, a empresa promove uma série de ações tendo sempre como foco a redução dos impactos ambientais, além de fomentar iniciativas sustentáveis em clientes, colaboradores e na comunidade.

A Planeta foi pioneira ao inaugurar em Sorocaba, em julho de 2019, a primeira usina de energia fotovoltaica da cidade com estação de carregamento de carros elétricos que utiliza energia limpa, neste caso, a solar. A usina está instalada no Espaço Planeta, no Campolim.