CANAIS DE VENDA
(15) 98826-2617
CHAT
WHATSAPP
E-MAIL

Assembléia de entrega e instalação de condomínio é realizada virtualmente em Sorocaba

Imprensa

Medida cumpre protocolo de saúde vigente visando bem-estar e segurança de todos reforçando também a transformação digital pela qual passa o mercado imobiliário

A fim de conter o avanço da pandemia e proteger clientes, parceiros e colaboradores, a Construtora Planeta realizou de maneira remota, nesta quarta-feira (20), a Assembleia Geral Ordinária de entrega e instalação do condomínio horizontal Residencial Bellagio, situado em Votorantim. 

A medida atende às diretrizes de distanciamento social ao transmitir aos clientes a assembleia em tempo real por meio de uma plataforma digital, de modo que o condomínio fosse oficialmente entregue e instalado sem que houvesse, contudo, aglomeração de pessoas. A entrega dentro do prazo de mais um empreendimento corrobora o compromisso e seriedade da Construtora Planeta com os consumidores. Este já é o 52º empreendimento entregue pela construtora com pontualidade.

Inspirado nas belas regiões montanhosas da Itália, o Bellagio Residences foi pensado para atender as necessidades de conforto, comodidade e segurança das famílias. Sua localização é privilegiada: está a 5 minutos do Shopping Iguatemi e ao lado de um mix diversificado de comércios e serviços como bares, restaurantes, farmácias, hospitais, escolas, igrejas, supermercados e hipermercados e demais facilidades ao morador. 

Encontra-se, ainda, ao lado da Rodovia Raposo Tavares, que dá acesso a outras regiões da cidade, à capital e a municípios vizinhos e próximos de Sorocaba. Este charmoso empreendimento horizontal conta com casas de 139 m² com 2 pavimentos, 2 vagas cobertas de garagem, 3 dormitórios, sendo 1 suíte ou 2 suítes e sala íntima; 4 tipos de fachadas disponíveis; cozinha integrada com a varanda gourmet; infraestrutura para ar condicionado na sala e suítes; infraestrutura para energia fotovoltaica; esquadrias com atenuação de ruído; infraestrutura para SPA; persiana integrada nos dormitórios e tomadas USB.

A área de lazer completa conta com playground, piscinas infantil, adulto e raia; solarium; espaço gourmet; horta orgânica; salão de festas; quadra poliesportiva; fitness e pomar, além de iniciativas sustentáveis como reuso de água da chuva e energia fotovoltaica. Já o sistema de segurança dispõe de cerca eletrificada, câmeras de monitoramento e portaria. O condomínio é voltado a vivências em família e contato com a natureza em um amplo terreno repleto de verde e elementos de paisagismo. 

Sobre a Construtora Planeta

Fundada em 1998, a Construtora Planeta é reconhecida no mercado por sua alta credibilidade e respeito ao cliente, bem como preocupação com sustentabilidade. Seu compromisso no cumprimento dos prazos de entrega, aliado à alta qualidade de seus produtos, faz da construtora uma das maiores e mais respeitadas do país.

A excelência de seus projetos, com arquitetura imponente, acabamento primoroso e execução impecável das obras, tem conquistado e atraído clientes e investidores cada vez mais exigentes quando o assunto é qualidade e alto índice de confiabilidade.

A solidez e idoneidade fazem da Planeta uma das construtoras mais atuantes do mercado e também uma das mais pontuais com seus prazos. Tais realizações a colocam como uma das 50 maiores construtoras do Brasil, conforme ranking INTEC. Ainda no ano passado, a construtora foi uma das vencedoras do Prêmio Seconci-SP de Saúde e Segurança do Trabalho e figurou o ranking da revista VOCÊ S/A como uma das 150 melhores empresas do Brasil para se trabalhar. 

Sustentabilidade

A sustentabilidade está no DNA da Construtora Planeta. Além de adotar políticas ecologicamente corretas em seus empreendimentos, como reutilização de água da chuva e uso de energia solar, entre outras, a empresa promove uma série de ações tendo sempre como foco a redução dos impactos ambientais, além de fomentar iniciativas sustentáveis em clientes, colaboradores e na comunidade.

A Planeta foi pioneira ao inaugurar em Sorocaba, em julho de 2019, a primeira usina de energia fotovoltaica da cidade com estação de carregamento de carros elétricos que utiliza energia limpa, neste caso, a solar. A usina está instalada no Espaço Planeta, no Campolim.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *