CANAIS DE VENDA
(15) 98826-2617
CHAT
WHATSAPP
E-MAIL

3º Desafio da Construção Civil debate os impactos da pandemia no setor imobiliário

Imprensa

Os impactos e as mudanças causadas pela pandemia de Covid-19 no setor da construção serão os temas em discussão durante o 3º Desafio da Construção Civil, marcado para 20, 21 e 22 de outubro. O evento será realizado de forma presencial, em quatro locais diferentes – Parque Tecnológico, unidade do Senai da Avenida Itavuvu, sede do Sebrae e Floresta Cultural, localizada no Parque Três Meninos, zona leste de Sorocaba –, e ainda pela internet.

 

Idealizador e organizador do Desafio, o empresário Marcel Frezza adianta que, durante as palestras, serão apresentados os cenários e as tendências para 2021 e 2022 na construção civil, além de questões de inovação e tecnologias que possam fortalecer toda a cadeia produtiva, sobretudo a rede comercial distribuidora de produtos e prestadores de serviços para o setor.

 

Já estão confirmadas as presenças das arquitetas Julia Cossermelli e Taina Rehde; da especialista em marketing digital Tati Romano, além de Helder Antonio Frezza, um dos guardiões da Floresta Cultural. O evento, totalmente de graça, já está com inscrições abertas. Podem ser feitas por meio do site:
https://www.guiadoconstrutor.com.br/desafiodaconstrucao.

 

No ano passado, por causa da pandemia de Covid-19, o Desafio foi realizado somente pela internet, mas atraiu a atenção de muitos. Já em agosto de 2019, cerca de 900 pessoas lotaram o auditório do Parque Tecnológico de Sorocaba para acompanhar o evento. “Nosso propósito sempre foi o de levar informações de relevância, de maneira gratuita, ao mercado da construção civil”, conclui Marcel Frezza.

 

O evento é realizado pelo Guia do Construtor, Sebrae e Senai Sorocaba. Conta com os apoios de: AEAS Sorocaba, ACSO (Associação Comercial de Sorocaba), BNI, CAU/SP, Taket, Ciesp Sorocaba, Facens, Inova Sorocaba, Parque Tecnológico de Sorocaba, Prefeitura de Sorocaba, Secovi-SP e Sinduscon.  E os patrocínios de: DD Máquinas, Ibresp, ObahCrédito, Planeta Construtora, Rosário Contabilidade e Seconci-SP.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *